domingo, 8 de maio de 2011

filmes scooby doo

Scooby-Doo Em Uma Noite das Arábias (1994)

Título Original: Scooby-Doo in Arabian Nights
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: H264
Video: 320 x 240, 29.95 fps
Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 70 min
Tamanho Médio: 155 MB
Idioma Audio: Português

Salsicha e Scooby-Doo devoram o almoço do califa e são forçados a se esconder no harém. Mas Salsicha é escolhido para passar a noite com o califa e começa a contar histórias para que sua verdadeira identidade não seja descoberta

link [www.megaupload.com/?d=P7J2N91S]







Sinopse Os comedores de guloseimas de carteirinha, Scooby-Doo e Salsicha, trocam os cookies pelos biscoitos da sorte na tentativa de resolverem um mistério envolvendo artes marciais. A turma da Mistérios S.A. viaja pelo mundo em um caçada ao tesouro transcontinental para resolver um caso de proporções ancestrais. Eles estão correndo contra o tempo enfrentando o vingativo Samurai Negro e seus espectrais Fantasmas Guerreiros, na tentativa de resgatarem a Espada do Destino, uma lâmina milenar que confere incríveis poderes a quem empenhá-la. Pelo caminho Scooby-Doo e Salsicha viram alunos do incomparável Mestre da Espada, que ensina a eles o Boshido, o Caminho do Samurai.
Título Original: Scooby-Doo and the Samurai Sword
Título Traduzido: Scooby-Doo! E a Espada do Samurai
Gênero: Infantil / Animação
Duração: 75 Min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Christopher Berkeley
Tamanho: 232 MB
Formato: Mp4
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Download: Fileserve


download: http://www.fileserve.com/file/4Hy2yRz


Scooby-Doo e a Escola Assombrada

Download

Partes:
Rapidshare:1
Rapidshare:2
Rapidshare:3
Rapidshare:4
Rapidshare:5
Rapidshare:6
Rapidshare:7



Sinopse: Enquanto os fãs do esporte aguardam ansiosamente pelos jogos Olímpicos, os estúdios Hanna-Barbera providenciaram um substituto à altura em versão cartoon, reunindo seus personagens mais populares em competições muito divertidas valendo medalhas de ouro em várias categorias. Acompanhe Scooby-Doo, Don Pixote, Zé Colméia e muitas outros personagens em modalidades pra lá de malucas. Nessa Olimpíada a diversão é garantida e quem acaba ganhando são os fãs, que se divertem a valer!
Curiosidade: Filme Produzido em 1977 e só chegou no Brasil em 2010.

Dados
do Filme:
Tamanho: 718 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Lançamento: 2010
Servidores: Megaupload/DepositFiles/Uploading
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeUploading





Sinopse:o grand prix da Transilvnia, o rali anual de todos os monstros, mas est faltando um lobisomem para preencher as regras da competio. Para a sorte dos participantes, o conde Drcula possui o poder de transformar um ser humano nesse monstro uma vez a cada cem anos e esta a poca correta.E que vtima seria mais perfeita para ser transformada num lobisomem, do que o atrapalhado Salsicha? Afinal, ele j entende a linguagem canina e tem um apetite de lobo. Mas a transformao em si no basta: conde Drcula ter de convenc-lo a participar da corrida, o que no ser uma tarefa nada fcil.Para persuadi-lo, o prncipe dos vampiros alega que, caso Salsicha vena a prova, voltar a ser humano. Convencido, ele e seu companheiro Scooby embarcam nessa competio, mas para atingir seus objetivos tero de se livrar de todas as armadilhas e sabotagens realizadas pelo conde.O filme Scooby Doo e o Lobisomem, pode ser comparado Corrida Maluca (dos mesmos criadores Hanna e Barbera), principalmente por conta dos carros dos monstros, pois cada um possui um veculo adequado s suas caracterstica. O carro da Mmia, por exemplo, todo envolto em bandagens. uma boa oportunidade para ver como Scooby se sairia se participasse da Corrida Maluca.

Informações:
Ttulo Original: Scooby-Doo and the Reluctant Werewolf
Ttulo Traduzido: Scooby-Doo e o Lobisomem
Duração: 91 minutos
Estúdio:Warner
Scooby-doo e o lobisomem-

ou:
ou:
Megaupload (Opo 2)




Título: Scooby-Doo! E Os Piratas a Bordo! O Filme
Titulo Original: Scooby-Doo! Pirates Ahoy!
Gênero: Desenho
Duração: 80 min.
Idioma: Português
Qualidade do Vídeo: 10
Qualidade do Áudio: 10
Formato: DVDRip - RMVB
Lançamento: 2005
País de Origem: EUA
Sinopse: Os sete mares do bom humor serão navegados por Scooby Dôo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma durante um cruzeiro ao lendário e temido Triângulo das Bermudas. Além dos nossos queridos personagens, a tripulação do navio inclui desde alienígenas até esqueléticos piratas fantasmas que afundam outras embarcações a tiros e canhão. Se a turminha da Mistérios S.A, não resolver essa parada rapidamente, eles talvez tenham que caminhar pela prancha e se tornarem as próximas vitimas do fatídico Triângulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário